Acto de Locura Metal Radio!

Es un programa que apunta a un público amplio y cuyo eje central es la difusión de un estilo musical sin fronteras como es el heavy metal. Es un programa enfocado hacia lo musical e informativo, segmentado en diferentes bloques: gótico trash, death, ochentero, etc. Asimismo recorremos la historia de las bandas precursoras (del estilo) tanto nacionales como internacionales, información sobre eventos y bandas regionales. En nuestro programa combinamos la difusión de música con entrevistas, sorteos, etc. Esto nos permite un intercambio o feedback mas fluido con el oyente.

Miembros del Programa: Piter, Gabriel y Nicko.

Transmite: viernes de 22:00 a 01:00. Mail:piter_heavymetal@yahoo.com.ar
Blog: actodelocurametalradio.blogspot.com
Escuchalo online en el enlase de abajo

Escúchanos online En Vivo! Viernes 22:00 Hs. a 00:00 Hs.

http://tunein.com/radio/Radio-Namun-Tu-903-s175637/

jueves, 16 de agosto de 2012


SODOMA

   Biografia



O Sodoma nasceu na cidade de João Pessoa – PB, em meados de 2003 e desde sua criação, se mantém com a sólida proposta em executar suas idéias liberais vociferadas em português acompanhada da impiedosa marcha de guerra tocada pelos integrantes da horda. No ano de 2005 surge a primeira demo, intitulada “Sadomazocristo”, que foi bem recebida e pôde proporcionar a presença dos músicos em vários festivais pelo território nacional. Logo após o lançamento, algumas mudanças ocorrem na formação do grupo e novos integrantes são intimados a tomarem postos à frente da horda. O Sodoma lança seu segundo material em 2008, batizado com o nome de “Renascida em Trevas”, que é notório por sua evolução em qualidade de gravação e arte gráfica, concedendo ainda mais êxito e novas oportunidades a banda.
Agora o Sodoma finaliza seu próximo trabalho, que será o seu 1º CD oficial, intitulado de “Sempiterno Agressor”, trazendo novos hinos para estabelecer a Lei da Fornicação e a contínua propagação do Sempiterno Kaos.


Line Up:
 Hate – Vokhaoz / Bass
Samidarish – Guitar
Destroyer – Drums
Seth – Guitar

No hay comentarios:

Publicar un comentario